domingo, 22 de janeiro de 2012

Angela Petrelli

Angela Petrelli
Angela Petrelli (nascida Angela Shaw) é a última sobrevivente dos membros fundadores da Companhia que, na sequência da morte de Bob Bishop, passou a ser a chefe da organização. Ela era a esposa de Arthur Petrelli, e é mãe de Nathan e Peter Petrelli. Ela é uma humana evoluída com a habilidade de ver o futuro nos seus sonhos (Sonhos Precognitivos). A personagem é interpretada por Cristine Rose & por Alexa Nikolas (1961) 

Dados Pessoais:
Nome Real: Angela Petrelli (Angela Shaw) 
Residência: Apartamento em New York; Grande Mansão em New York (antigamente) 
Profissão: Membro-Fundador e ex-Presidente da Companhia & Grande Accionista das Indústrias Yamagato 
Família: Alice Shaw (irmã); Arthur Petrelli (marido); Peter Petrelli (filho); Nathan Petrelli (filho); Claire Bennet (neta); Monty e Simon Petrelli (netos); Heidi Petrelli (nora) & Mr. e Mrs. Shaw (pais). 
Habilidades: Sonhos Precognitivos 

História
Angela manteve a maioria do seu passado e vida pessoal em segredo, mas deixa claro que a família dela, como tal, sofreu bastante depois do "suicídio" de Arthur, e auxilia os seus filhos e netos, nas suas respectivas missões para salvar o mundo. Nalguns episódios, porém, a personalidade de Angela é de uma mulher escura e de sangue frio, ela revela que está a trabalhar para um bem maior.




Habilidade
Angela tem a habilidade de ver o futuro, enquanto dorme. Enquanto o seu filho Peter tem mostrado as suas habilidades várias vezes, ela só utilizou o seu poder duas vezes. Também consegue parecer nos sonhos de outras pessoas e acordá-los como ela fez com Sylar para salvar Peter embora presa na sua própria mente. 

Notas
- Angela fala francês: «Au moins maintenant elle sera en sécurité. pas Mais grâce à vous», o que significa: "Pelo menos agora ela vai ficar segura, mas não graças a ti " 
- Angela mostrou grande resistência nas habilidades telepáticas de Matt. Este poderia ser o resultado de sofrer a mesma tensão mental antes. 
- Uma cena excluída na 2ª Temporada do DVD mostra várias personagens mortos (incluindo Hiro, Peter e Matt Parkman, em seguida, mostra um indivíduo a cortar a cabeça de Claire. Vários outros indivíduos abordam Angela como Sylar que está atrás dela. No final do clip, revela que a cena inteira é um sonho de Angela. A cena foi repetida mais tarde, com exclusão de qualquer injecção de Micah e Monica. 
- Ela é uma das fundadoras da Companhia, a última com vida. 
- Angela afirma não ser boa com os computadores. 
- Angela revela a Peter, depois de este ter ganho as suas habilidades, que ela tentou convencer as pessoas sobre as coisas terríveis que ela viu nos seus sonhos, mas ninguém acreditou. Na mitologia grega, a personagem Cassandra é igualmente abençoada com o dom da profecia e também foi amaldiçoada pelas pessoas pois não acreditam nas suas visões.

Sem comentários:

Enviar um comentário