domingo, 22 de janeiro de 2012

Noah Bennet

Noah Bennet


Noah Bennet é uma personagem da série de televisão americana, Heroes. Pai adoptivo de Claire, ele fazia parte duma operação secreta, que envolve o acompanhamento e a intervenção na vida dos seres humanos evoluídos. A personagem é interpretada pelo actor Jack Coleman. 





Dados Pessoais:
Nome Real: Noah Bennet 
Idade: 44 anos 
Aniversário: 6 de Agosto de 1962 
Residência: Odessa, Texas 
Profissão: Ex-Gerente da Primatech Paper; Ex-Agente da Companhia 
Família: Sandra Bennet (esposa); Lyle (filho biológico) & Claire Bennet (filha adoptiva) 
Habilidades: Nenhum (Humano) 

História
Mr. Bennett é o pai adoptivo de Claire. Ele fazia parte de uma Empresa de operações secretas com base na Primatech Paper Compannny, que procura e cataloga humanos evoluídos.
Para a maior das pessoas, Mr. Bennet é ligeiramente um tipo de nerd, e um pai de família suburbana. A sua lealdade à família e a sua profissão estão frequentemente em conflito. Embora seja claro que Noah ame Claire e a sua família, ele faria qualquer coisa para protegê-la; isso percebe-se pelos seus métodos e pelo seu nível de crueldade. Isso entra em conflito com a sua natureza impressionantemente ingénua e solidária. Por exemplo, quando ele parece mostrar inicialmente preocupação por Isaac e sobre o bem-estar da sua reabilitação, ele não hesita que Eden McCain use os seus poderes persuasivos para fazer com que Isaac use novamente droga, pois acredita que precisa da Precognição de Isaac. Da mesma forma, que ele usa a habilidade do Haitiano (Manipulação de memória) em Brody pois ele é um pouco contido dada a sua intensa raiva do rapaz. E o uso ocasional da mesma habilidade em Zach, amigo de Claire, no seu próprio filho e até mesmo na sua própria esposa; pois acredita que ao mostrar a sua total lealdade e dedicação aos serviços da Empresa mantém a segurança de Claire e da sua família. Pois ele não conhece limites. Ele parece possuir a sua própria ambiguidade moral, embora, tenha intensas reacções de raiva contra Sylar, pelas vítimas dos seus assassinatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário